Acontece hoje no Polo:

sexta-feira, 13 de junho de 2014

CLASSIFICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - UNICENTRO



 BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EAD - UNICENTRO


A lista completa dos aprovados no vestibular dos cursos a distância de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Ciências Biológicas, já pode ser conferida no endereçohttp://www2.unicentro.br/vestibular/files/2014/06/EAD_Classifica_o_Geral.pdf. Estes cursos são ofertados pela Unicentro em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), sistema integrado por universidades públicas que ofertam cursos a distância de nível superior.
Pouco mais de mil candidatos prestaram as provas em oito cidades do Paraná: Apucarana, Flor da Serra do Sul, Ibaiti, Itambé, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Pinhão e Prudentópolis.
A partir das 20h dessa sexta-feira (13), os aprovados no Processo Seletivo Diferenciado já podem fazer a pré-matrícula e a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de Registro Acadêmico no endereço eletrônicohttp://www.unicentro.br/aonline/.
Após efetuar a pré-matrícula, o candidato deve levar pessoalmente os documentos até o Polo de Apoio Presencial ao qual está vinculado, nas datas e horários estabelecidos para cada curso. A lista de documentos e os horários de matrícula podem ser conferidos no endereço http://www2.unicentro.br/wp-content/uploads/2014/05/Informativo_01_2014_Vestibular_EaD.pdf.