Acontece hoje no Polo:

terça-feira, 19 de agosto de 2014

NOVO CURSO - "Aluno Integrado" (UFPR)

O Curso de Qualificação em Tecnologia Digital – “Aluno Integrado” faz parte do Programa ProInfo Integrado da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação – informações podem ser obtidas no site do MEC (portal.mec.gov.br). Destina-se a alunos do Ensino Médio, professores, gestores e outros profissionais das escolas públicas ou do Polo, que tenham vínculo com o serviço público municipal, estadual ou federal e que tenham escolaridade de Ensino Fundamental completo, proporcionando qualificação no âmbito da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e é ofertado na modalidade da Educação à Distância (EaD). O Curso será realizado de agosto ao final de novembro/início de dezembro de 2014, com aproximadamente 01 mês para conclusão de cada módulo do Curso.
Os candidatos a cursistas do Curso Aluno Integrado deverão ser:
- alunos do 1º. e do 2º. ano do Ensino Médio de Escolas públicas;
- professores de qualquer nível de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior) da rede pública de ensino;
- profissionais da equipe pedagógica de Escolas públicas;
- outros profissionais da Educação, de Escolas públicas ou do Polo, que tenham vínculo com o serviço público municipal, estadual ou federal e que tenham escolaridade de Ensino Fundamental completo.
As inscrições deverão ser na proporção de 75% de alunos do 1º. e do 2º. ano do Ensino Médio de Escolas públicas e 25% dos demais professores e profissionais da Educação, das Escolas e do Polo.

O prazo para as inscrições dos candidatos a cursistas é dia 20/08/14.

Documentos: - cópia do RG; - cópia do CPF; - Declaração de matrícula (para alunos do 1º. e 2º. anos do Ensino Médio); - Comprovante de vínculo com o serviço público municipal, estadual ou federal (para professores e profissionais da Educação das Escolas ou do Polo).

Horário das inscrições e informações: das 12 às 21 horas, diretamente no Polo UAB,