Acontece hoje no Polo:

segunda-feira, 27 de março de 2017

Aula inaugural UEPG

Aconteceu no último sábado (25/03) no Polo UAB Apucarana a aula inaugural dos cursos de Licenciatura em Computação, Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Letras, ofertados pela UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa.
O evento contou com a presença da coordenação do polo, tutores, professores da UEPG e autoridades municipais.
De acordo com a professora Luciane Cristina, representando a UEPG, é com muita alegria que a instituição recebe os novos alunos vitoriosos após uma fase difícil na conquista da vaga. Enfatizando ainda que os calouros sairão com um curso de licenciatura de qualidade ofertado por uma das instituições de maior credibilidade do País.
A coordenadora do Polo UAB Apucarana, Sueli Gomes, deu as boas vindas, colocando o órgão à disposição dos alunos, podendo usufruir, além dos dias de aulas e provas, de toda a estrutura existente, biblioteca, salas de estudo e laboratórios de informática. O Polo UAB Apucarana com esses novos alunos chega a marca de aproximadamente 700 alunos matriculados.
De uma forma rápida a professora Renata Kubaski demonstrou as funcionadores do AVA, que pode ser acessado http://ava.uepg.br/login/ e o sistema do Prograd pelo endereço https://sistemas.uepg.br/academicoonline/. Os alunos que passaram no vestibular, podem conseguir o RA nesse link aqui
O Polo UAB Apucarana ofertará aulas de demonstração do sistema AVA aos ingressos nos 3 cursos e a inscrição será através deste site www.apucarana.pr.gov.br/polouab e estará disponível dia 29/03 (quarta-feira). - Fotos: Profeta.