Acontece hoje no Polo:

terça-feira, 13 de junho de 2017

Vestibular Gestão Pública EAD

O Polo UAB de Apucarana comunica que inicia nesta terça-feira e vai até o dia 2 de julho, exclusivamente pelo site da Unicentro, o prazo de inscrições de interessados em cursar a graduação em Gestão Pública, na modalidade a distância, pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), via polo.

São 110 vagas, sendo 88 vagas universais e 22 para cotas sociais, ofertadas para APUCARANA. Em outros municípios foram ofertadas vagas a servidores públicos. A taxa de inscrição é de R$90,00. Lembrando que o candidato deve atentar-se ao fazer a inscrição e qual opção ele se encaixa, uma vez feito a inscrição não é possível alterar, nem mesmo após o resultado final do vestibular.

POLO UAB APUCARANA:
88 vagas universais 
22 vagas para cotas sociais (confira os critérios)

Links:

Todas as inscrições são realizadas online, e é de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato em preencher os dados corretamente e ler o manual detalhadamente para suprir possíveis dúvidas. Qualquer mudança em edital ou detalhes do certame, assim como alterações ou convocações, serão publicadas no site da Unicentro, o Blog do Polo UAB Apucarana busca apenas auxiliar a instituição em suas divulgações.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3425-1603 ou pelo site www.apucarana.pr.gov.br/polouab.