Acontece hoje no Polo:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Inscrições abertas para cinco novos cursos de pós-graduação modalidade EaD no Polo de APUCARANA.


Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para cinco novos cursos de pós-graduação, em nível de especialização, modalidade EaD. Os interessados podem se inscrever até 20 de julho no blog do Polo Apucarana. A taxa de inscrição é de R$81,00 e os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidades. 

Os cursos ofertados são:
· Especialização em Ensino de Biologia (35 vagas) - edital
· Especialização em Educação Física Inclusiva (40 vagas) - edital
· Especialização em Educação Física na Educação Básica (40 vagas) - edital
· Especialização em Ensino de Inglês para Crianças (30 vagas) - edital 
· Especialização em Tecnologias de Informática na Educação (25 vagas) - edital

Inscrições : link aqui
Editais (Labted/ Nead) : link aqui

Todos os cursos serão realizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As atividades presenciais serão agendadas pelo Coordenador do Curso, de acordo com a necessidade de cada especialização, e ocorrerão sempre aos sábados e/ou domingos no polo de Apucarana . A duração dos cursos varia entre 18 e 24 meses e o diploma de conclusão será emitido pela UEL.
A previsão para o início das aulas é setembro desse ano.
As inscrições podem ser feitas, somente por pessoas com curso superior concluído, até o dia 20 de julho. Os cursos são ofertados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), com apoio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e fomento da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os critérios de seleção estão disponíveis nos respectivos editais.

É de inteira responsabilidade do candidato se manter informado através dos editais disponibilizados pela UEL. Qualquer mudança, aviso, chamada, convocação, a forma de comunicação oficial é realizado pela UEL. Este blog do Polo UAB Apucarana tem a mera função de auxiliar na divulgação dos eventos.