Acontece hoje no Polo:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Aconteceu no Polo

No último final de semana dias 10 e 11/03/18, os alunos do terceiro semestre de Educação Física/ UEPG tiveram aula presencial da disciplina de Fundamentos do Atletismo II ministradas pelo professor LEANDRO MARTINEZ VARGAS 
O professor Leandro que na oportunidade confeccionou materiais como o dardo, disco e martelo com materiais de fácil acesso.
Além da confecção dos materiais, os alunos aprenderam as técnicas de como realizar os lançamentos. Os momentos presenciais são importantes para colocar em prática a teoria aprendida nos livros.

Já para o curso de Arte no sábado aconteceu a avaliação presencial da disciplina de Manifestações Artísticas Brasileiras, do 2º ano do curso de Arte da Unicentro. A professora responsável pela Disciplina foi Márcia Cebulski e pela avaliação tutora Maria Elisa.
Os alunos tinham como atividade a apresentação de uma peça teatral de mamulengos, estes elaborados e criados pelos próprios alunos, depois da oficina de confecção dos mamulengos, ofertados pela própria tutora Maria Elisa. Os trabalhos refletiram todo o empenho e dedicação dos alunos, mostrando grande qualidade em suas confecções e apresentações.
Observamos ainda que ocorreram desde quinta-feira as provas das reofertas dos cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.
Confira mais fotos aqui