Acontece hoje no Polo:

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Inscrições abertas para o Vestibular EAD Unioeste



Curso para o Polo Apucarana: LICENCIATURA EM LETRAS LIBRAS

Informações importantes:
Art. 5º As inscrições para o Vestibular serão realizadas a partir das 14 horas do dia 25 de setembro até 23h59min do dia 31 de outubro de 2018, exclusivamente, por meio do formulário eletrônico disponibilizado em www.unioeste.br/vestibular.
 Parágrafo Único – O registro da inscrição será possível mediante preenchimento de formulário mencionado no caput deste Artigo, para o qual o candidato deverá registrar senha, pessoal e intransferível, que servirá para acesso a outros serviços e informações restritas ao candidato. 
Art. 6º O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). 
Parágrafo Único – O pagamento relativo à taxa de inscrição deverá ser realizado, exclusivamente, em casa lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal ou, ainda, por agentes por ela credenciados, até o dia 01 de novembro de 2018. 
Art. 7º Ao se inscrever, o candidato aceita as condições e regulamentações deste Edital e seus anexos bem como do Manual do Candidato, editais complementares e outras normas e instruções da Universidade, incluindo aquelas publicadas em www.unioeste.br/vestibular, não podendo alegar desconhecimento das mesmas.
Provas: 
Art. 19. As etapas serão realizadas em uma única fase, no dia 02 de dezembro de 2018, no período da manhã e da tarde, de forma unificada e simultânea, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Maringá e Toledo, no Estado do Paraná.



Observação: o candidato fará inscrição na página comum de vestibular da Unioeste, que vale tanto para presencial quanto EAD, na quinta etapa, haverá a opção da modalidade, onde o candidato, deverá escolher com atenção: Educação a Distância (EAD), Polo Apucarana, Letras- Libras.



É de obrigação do candidato se atentar a todos os detalhes do Edital, o Blog do Polo Apucarana, tem caráter meramente informativo, todos os detalhes, convocações e seleção são de responsabilidade da instituição.