Acontece hoje no Polo:

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Prorrogação e mudança na taxa - Esp. Matemática



===>>>>>

Informamos que o prazo para inscrições na Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática da Unicentro nos polos UAB de Apucarana, Campo Largo, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba foi prorrogado. A nova data-limite para inscrição é 7 de novembro de 2018.
A coordenação do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro também decidiu isentar os candidatos da taxa de inscrição. Por isso, todos os inscritos que realizaram o pagamento do boleto devem solicitar a devolução do valor. O pedido de devolução deve ser feito até o dia 24 de outubro de 2018 pelo e-mail paraujotina@gmail.com. Outras informações pelo telefone (42) 3621-1372.
Para saber os detalhes a respeito do processo de seleção para a pós-graduação, confira as novidades divulgadas em nosso site.
<<<<=====
Informações retiradas na íntegra:
https://ead.unicentro.br/especializacao-para-professores-do-ensino-medio-de-matematica-prorrogacao-da-data-e-sobre-taxa-de-inscricao/?fbclid=IwAR2q_DuDBmaPBUVr0ntWP_pj5ZIzPvRXmMThgz-hJf-bPF9LuO6QqudER1Q  

(a data de início do curso também será prorrogada posteriormente)

É de obrigação do candidato se atentar a todos os detalhes do Edital, o Blog do Polo Apucarana, tem caráter meramente informativo, todos os detalhes, convocações e seleção são de responsabilidade da instituição.
.