Acontece hoje no Polo:

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Aconteceu em Novembro

Além de todas as atividades, aplicações de provas e seminários no Polo UAB Apucarana, destacamos alguns eventos que teve grande movimentação na nossa instituição. Iniciando, os acadêmicos do curso de Tecnologia em Gestão Pública da Unicentro estiveram presentes no Polo Apucarana da UAB (Universidade Aberta do Brasil), no dia 23 de novembro para a apresentação dos trabalhos de integração das disciplinas referentes ao segundo semestre do curso, em forma de seminário.
Estiveram presentes, para abrir e acompanhar as apresentações os representantes da Unicentro, professor Luis Carlos e o tutor Marcelo, juntamente com a coordenadora do Polo, Sueli Gomes e as tutoras do curso,
no Polo Apucarana. Ao todo foram 45 trabalhos apresentados, por 129 acadêmicos.
Cada grupo foi acompanhado pelos professores da instituição e sua tutora, para argüição e avaliação do seminário. As apresentações demonstraram o alto nível de conhecimento dos alunos e o amadurecimento dos mesmos, em relação aos conteúdos e práticas aplicados ao exercício da gestão pública. O curso de Tecnologia em Gestão Pública da Unicentro tem duração de dois anos, e ao final de 2019 serão 1600 formandos, que integram o curso e estão alocados nos pólos de apoio da Unicentro no Estado do Paraná.

 Já os alunos do curso de arte da Unicentro, junto com a tutora Maria Elisa e a Coordenadora de Polo Sueli, receberam no dia 20 de novembro o coordenador de Curso, Felipe Caldas, que veio de Guarapuava especialmente para oportunizar uma aula sobre O Ensino da Arte e Seus Desafios. Os alunos presentes ficaram encantados com a aula, que os levou ao tempo de escola, recordando seus próprios casos ou mesmo casos próximos vivenciados por seus colegas, desmanchando medos e receios para a prática pedagógica. Diante de alguns testemunhos, podemos dizer que os alunos se sentiram acarinhados e agradecidos. Também de Guarapuava, as tutoras Carolina e Juliana, acompanhavam o coordenador Felipe

E finalizando o curso de Graduação em Administração Pública, os alunos apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso, com a presença do Coordenador de Tutoria Professor Marcio Faccini e professores orientadores do curso.

Confira todas as fotos aqui