Acontece hoje no Polo:

sábado, 21 de março de 2020

Atenção


Em vista da política sanitária relativa ao COVID-19, informamos que as coordenações de todas as instituições parceiras do Polo UAB Apucarana decidiram que os tutores presenciais devem realizar seu trabalho de apoio aos estudantes remotamente, por e-mail e outros meios online. Aulas e provas presenciais estão temporariamente suspensas. Ainda assim todas as atividades relativas a atendimentos diversos estão suspensas, portanto, qualquer solicitação, entrega ou retirada de documentos ou serviços ficam impossibilitados de serem atendidos, a menos se for disponível de forma online pelas referidas instituições.
Dessa forma o Polo UAB Apucarana, manterá apenas expediente interno e toda comunicação deverá ser realizada apenas pelos telefones 3425.1603 / 99654.6483 ou e-mail apucaranapolo@gmail.com . Aos alunos o contato permanecerá de forma online habitual e nas plataformas com seus tutores.
A coordenação reitera a preocupação em relação ao estado de alerta que o COVID-19 impõe sobre toda a comunidade. Nossos alunos não estão em férias, devemos todos nos precaver ficando em nossas casas, cuidando com responsabilidade e segurança de seus filhos, idosos e grupos de risco.
www.apucarana.pr.gov.br/polouab