Acontece hoje no Polo:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Evento dos polos UAB Paraná conta com 500 participantes de 37 cidades

O Ciclo de Palestras Polos UAB Paraná, desenvolvido em conjunto por 42 polos do Estado a partir de iniciativa do polo UAB Umuarama, registrou 500 participantes na primeira atividade, que foi realizada na noite do dia 31 de março. O Nead/UAB Unicentro é parceiro do evento e hospedará um curso especial no portal Licon (Livre Conhecimento).
O objetivo é proporcionar atividades online aos alunos e comunidade no momento de suspensão das atividades presenciais em decorrência do Covid-19. A saúde pública é justamente o assunto em tela no evento, que está sendo divulgado por todos os polos paranaenses.
O público inscrito é composto principalmente por acadêmicos do sistema Universidade Aberta do Brasil, coordenadores e tutores de polos, bem como professores da rede pública. Conforme a comissão organizadora, até o momento são representados 37 municípios paranaenses, em diversas regiões.
Ainda dá tempo de participar! O Fórum de Discussão está disponível aqui e deve ser visitado por todos os inscritos, os quais precisam acrescentar comentários e questões sobre os temas em destaque. A primeira palestra está disponível no YouTube para que os participantes que não puderam acompanhar ao vivo possam ver o conteúdo. Houve apoio técnico do Nead UEM para a transmissão: 
Curso no Licon
O curso aberto Educação para a Saúde Pública no Século XXI (40h) começará no Licon no dia 7 de abril e terá atividades no decorrer de quatro semanas. Os detalhes do conteúdo programático estão aqui.
Serviço