Acontece hoje no Polo:

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

10 vagas para Especialização em Métodos e Técnicas de Ensino (UTFPR)

 
A coordenação do Polo da UAB de Apucarana comunica que estão abertas as inscrições para um processo seletivo que visa o preenchimento de vagas remanescentes da Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino. O curso será ministrado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e terá aulas à distância e atividades presenciais.

“São dez vagas disponíveis no polo de Apucarana, sendo sete destinadas prioritariamente para os professores da educação básica seguidos pelos demais profissionais da educação, que atuam nas funções administrativas ou no ensino superior. É uma excelente oportunidade para os docentes que desejam atualizar seus conhecimentos,” afirmou a secretária municipal de educação, Marli Fernandes.

O prefeito Junior da Femac destacou que todos os cursos ofertados pelo Polo da UAB são gratuitos. “O nosso objetivo é proporcionar formação acadêmica acessível e de qualidade a todos, especialmente àqueles profissionais que são responsáveis por educar as futuras gerações de apucaranenses,” disse.

“A única despesa do candidato será a taxa de inscrição do processo seletivo, no valor de R$ 98,00”, acrescentou a coordenadora do Polo da UAB, Sueli Gomes Rêis Gonçalves.

Os interessados em concorrer às vagas remanescentes da Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino, da UTFPR, devem realizar o cadastramento até 12 de setembro, por meio do endereço eletrônico http://ead.utfpr.edu.br/ead/candidato/edital.php.

Mais informações sobre este e outros cursos do Polo da UAB de Apucarana podem ser obtidas pelo telefone (43) 3425-1603 (que também atende por WhatsApp).