Acontece hoje no Polo:

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

EVENTOS DO FINAL DE SEMANA DE 30 DE AGOSTO

No último final de semana a movimentação foi intensa no Polo UAB Apucarana, dentre as atividades recebemos os alunos de graduação do curso de Educação Física da UEPG que realizaram aulas práticas de ginástica rítmica nos dias 30 e 31 de agosto.

No sábado aconteceu também a primeira prova  do Curso de Especialização em Genética para professores do Ensino Médio, ofertado pela Universidade Federal do Paraná. O conteúdo foi referente ao Módulo II, Bases Históricas e Conceituais da Genética.  Estiveram presentes alunos das turmas A e B, da tutora presencial Eliane Zanin. Este curso teve início em dezembro de 2013, tendo atualmente  39 alunos ativos.

Teve inicio a segunda turma do curso de aperfeiçoamento em Educação Ambiental ofertado pela UFPR que assistiram a primeira web conferência e realizaram o primeiro acesso à plataforma moodle.

A turma de Pedagogia da Unicentro realizou prova e prosseguiu em mais um sábado as orientações do curso de Especializações de Gestão Pública também oferecido pela Unicentro.

Algumas Fotos:

Graduação em Educação Física:
     

Prova  do Curso de Especialização em Genética :
 

Aula Inaugural Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental:
 

Prova de Pedagogia: