Acontece hoje no Polo:

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

No dia 28/10/2016 no Polo UAB DE APUCARANA iniciou o curso de Especialização em Gestão Escolar ofertado pela UNICENTRO - Universidade do Centro Oeste. Estiveram presentes na Cerimônia a Professora Klevi Reali Coordenadora do Curso na UNICENTRO, Professora Sueli Gomes Rêis Gonçalves Coordenadora do Polo UAB de Apucarana, o Professor Ademir Ribas Diretor de Campus da UNICENTRO, Representante do Prefeito de Apucarana Pastor Othoniel Gonçalves Secretário de Governo e o Professor Fernando José de Freitas Secretário do Ensino Superior.

O Polo de Apucarana manifesta seu agradecimento a parceria e a confiança depositada em nosso Polo pela UNICENTRO, instituição que iniciou nesta data a quinta edição do curso de Gestão Escolar, este curso foi pioneiro em nosso Polo iniciando a primeira turma em 2009 quando o Polo UAB ainda estava se estruturando.

Desde então já se passaram quatro edições todas com sucesso e propriedade por parte dos Coordenadores, Professores e tutores além de enorme aproveitamento por parte dos alunos.

Desde já parabenizamos aos alunos selecionados e desejamos um ótimo curso.