Acontece hoje no Polo:

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Treinamento em moodle

O Polo Apucarana realizou treinamento em Moodle para os novos alunos matriculados através da Unicentro. Uma iniciativa dos tutores presenciais juntamente com a coordenação do Polo, os tutores ministraram uma aula prática explicando as funções básicas do ambiente de aprendizagem, Moodle, plataforma utilizada pela Unicentro.
4 turmas foram montadas para atender cerca de 150 alunos que assistiram as aulas nos dias 17,19, 24 e 26 de novembro de 2016, no laboratório do Polo UAB. Foram convidadas as turmas dos cursos de Graduação em Arte e Pedagogia, e das Especializações de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal,  Gestão em Saúde, Gestão Escolar e Mídias na Educação.
A coordenadora do Polo, Sueli Gomes Reis, avalia de grande serventia a iniciativa dos tutores, "este treinamento visa mostrar ao aluno que o Polo Apucarana está apto a auxilia-lo em qualquer momento, e que neste inicio de curso ele possa ingressar com o mínimo possível de dúvidas e ter capacidade de completar seu respectivo curso, deixando a estrutura desta unidade a disposição dos alunos. Lembrando que em todos os cursos a procura e demanda da comunidade superou a expectativa, desejando que os selecionados façam bom proveito destes cursos gratuitos e de qualidade, nesta parceria de sucesso entre Unicentro, Prefeitura e Polo UAB Apucarana."