Acontece hoje no Polo:

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Realização do 1° Simpósio UEL - Ciência é 10!

 


Será realizado durante os dias 2, 3 e 4 de dezembro o “1º Simpósio UEL - Ciência é 10!”, organizado pelo Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UEL, com apoio do Labted e do Nead. O evento tem como objetivo apresentar as monografias na modalidade Investigativa realizadas durante o curso de especialização “Ciência é 10!”, articulando os conhecimentos, as metodologias, os conteúdos acadêmicos e as práticas detidas pelos professores da educação básica. Serão dois dias (2 e 3 de dezembro) com encontros realizados de forma remota das 17h às 21h30, e o último dia, sábado (4), também de forma remota, das 10h às 18h.

O Simpósio é voltado para discentes e docentes do Ensino Superior, estudantes de graduação e pós-graduação da comunidade interna e externa e profissionais da rede de ensino.


Programação - No dia 2 de dezembro a programação conta com a cerimônia de abertura às 17h, com a Profa. Dra. Virginia Iara de Andrade Maistro, da UEL, e o Prof. Dr. Pedro Paulo Ayrosa, também da Universidade Estadual de Londrina. No segundo dia (3/12), haverá apresentações de trabalhos e a palestra “Ensino por Investigação”, às 17h, com a Profa. Dra. Anna Maria Pessoa de Carvalho, da USP. E no último dia do evento, sábado (4/12), haverá a palestra “Metodologia Investigativa” com a Profa. Dra. Andreia de Freitas Zompero, da UEL.


Inscrições – Os interessados podem efetivar a inscrição até o dia 8 de novembro por aqui.


Mais informações pelo e-mail - ciencia10uel@gmail.com