Acontece hoje no Polo:

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Resultado: Vagas portadores de diploma Unicentro

RESULTADO DO PROCESSO DE INGRESSO COMO PORTADOR DE DIPLOMA EM CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EAD A Pró-Reitora de Ensino e a Diretora Acadêmica da Universidade Estadual do Centro-Oeste, UNICENTRO, no uso de suas atribuições, considerando no Edital nº 28/2022-DIRAC/PROEN e no Boletim Informativo nº 02/2022-NEAD/UAB/UNICENTRO, TORNAM PÚBLICA a lista de aprovados no processo de ingresso como portador de diploma de curso superior, em cursos de graduação ofertados na modalidade Educação a Distância pela UNICENTRO.

Para o Polo UAB Apucarana, diante da grande procura e sobra de vagas em outros municípios, foram ofertadas vagas além do pré-estabelecido, onde Bacharelado em Administração Pública inicialmente  eram 9 vagas, recebemos 29, Letras eram 22, recebemos 42 e Pedagogia eram 12 e recebemos 21. Uma grande conquista para a comunidade de Apucarana, a qual sempre é muito presente e participativa nos cursos ofertados por nossa instituição.

Confira o edital de matrícula com os aprovados: link

E a lista de espera aqui

Matrícula: Os candidatos aprovados devem acessar o site de matrículas: https://matriculas.unicentro.br, no período de 23 a 27 de maio de 2022, identificando-se com o número do CPF e utilizando a senha que será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

A coordenação do Polo UAB Apucarana, parabeniza todos os selecionados e deseja boa sorte! Sejam bem-vindos ao nosso Polo!