Acontece hoje no Polo:

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Edital com vagas remanescentes para a especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica

 
A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com processo seletivo aberto para o preenchimento das vagas remanescentes do curso de Especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica. Ao todo, são nove vagas disponíveis no Polo da UAB de Apucarana.

“Podem inscrever-se os candidatos que tenham concluído a graduação, licenciatura ou bacharelado, em Geografia ou qualquer outra área das Ciências Humanas”, explicou a secretária municipal de educação, Marli Fernandes.

Já o prefeito Junior da Femac destacou que todas as formações ofertadas por meio do Polo da UAB são gratuitas. “A Unicentro é uma instituição que possui vasta experiência na Educação a Distância. Os cursos que eles promovem são de excelente qualidade,” afirmou.

Os interessados na Especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica devem realizar a inscrição até o próximo dia 16 de outubro, exclusivamente pela internet, acessando o endereço eletrônico: https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2022/2.

“Os documentos exigidos no ato da inscrição são o diploma de conclusão do curso de graduação, histórico escolar, cópia da cédula de identidade e comprovante de experiência profissional. As aulas serão ministradas por meio de plataforma online, mas teremos também algumas atividades presenciais no polo da cidade,” detalhou a coordenadora do Polo da UAB de Apucarana, Sueli Gonçalves.

Mais informações sobre a Especialização em Ensino e Pesquisa Geográfica podem ser obtidas pelo telefone (43) 3425-1603. O edital nº 138/2022 encontra-se disponível em: https://ead.unicentro.br/editais/wp-content/uploads/sites/27/2022/09/EDITAL-138-2022-ABERTURA-VAGAS-REMANESCENTES-28.09-assinado.pdf .

Fonte: http://www.apucarana.pr.gov.br/site/polo-da-uab-divulga-edital-com-vagas-remanescentes-para-a-especializacao-em-ensino-e-pesquisa-na-ciencia-geografica/