Acontece hoje no Polo:

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Alunos dão show nas aulas do fim de semana.

No último final de semana, 04 e 05 de agosto, os graduandos do curso de Educação Física, da Universidade Estadual de Ponta Grossa tiveram a aula presencial de "Ritmo e Expressividade em Escolares I". O encontro esteve sob a coordenação da professora Silvia Ribeiro. Através de muito dinamismo e empolgação, os alunos descobriram-se capazes de dançar e de se expressar livremente. 
As aulas de Educação Física, acontecem no C.E.J.A. (Centro da Juventude de Apucarana) gentilmente cedido aos Polo Apucarana para estas aulas.

Já os alunos de licenciatura em Arte da Unicentro participaram, no dia 04/08, da Oficina de Desenho Artístico do Corpo Humano. A atividade pertence a Mostra de Arte da Unicentro que, pela primeira vez, ofertou extensão aos Polos UAB. Na oportunidade os alunos puderam vivenciar as técnicas de desenho e pintura por observação usando variados materiais como lápis, carvão, pastel e aquarela.
 Ministrada pelos tutores Doacir, de Guarapuava, e Maria Elisa, que ficaram muito admirados e surpreendidos com os resultados obtidos, visto muitos alunos não terem experiência anteriores na prática ofertada.
A oficina foi considerada pelos próprios alunos uma grande oportunidade, experiência marcante e valiosa para suas futuras carreiras.
Pela ocasião, o Polo de Apucarana recebeu o modelo Iago, que mostrou sua dedicação e profissionalismo.
No período da tarde, com toda dedicação e empenho, os alunos apresentaram seus trabalhos de comunidade prática da disciplina de Arte e Diversidade, e seus projetos de Pesquisa em Arte I.