Acontece hoje no Polo:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Atividades do fim de semana no Polo.

Divulgamos a movimentação do Polo UAB Apucarana no último fim de semana, no sábado aconteceu o momento presencial do Curso de Pedagogia – UNICENTRO campus Irati, “Comunidade de Prática” das disciplinas: Pressupostos Teórico-Práticos da Gestão Educacional- Ministrada pela Professora Rayane Regina Scheidt Gasparelo. O objetivo principal desta disciplina é possibilitar reflexões acerca dos processos de gestão da educação, partindo do princípio democrático, em nível macro e micropolítico. E também aula de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) - Ministrada pela Professora Eliziane Manosso Streiechen. Esta disciplina visa proporcionar a oportunidade de conhecer a Libras e discutir aspectos históricos, culturais, linguísticos, educacionais e sociais da área da surdez.
No período vespertino de sábado foram aplicadas provas do curso de Especialização em Matemática para professores do Ensino Médio, onde recebemos o Professor Marcio André Martins, professor coordenador de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da Unicentro.

E durante todo o fim de semana, os alunos do curso de Educação Física da UEPG, realizaram aula de Atividade Física para Grupos Especiais - para indivíduos portadores de asma e doenças respiratórias, cardiopatias, gravidez, obesidade e hipertensão arterial. Ministrada pelo Prof. Gonçalo, coordenador do curso de Educação Física da UEPG.  >>> Mais fotos aqui