Acontece hoje no Polo:

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Editais do PNAP - Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação em conjunto com o Núcleo de Pós-Graduação e a Coordenação da UAB/MEC-UNICENTRO, no uso de suas atribuições legais conforme legislação vigente, TORNAM PÚBLICO A RELAÇÃO DE CANDIDATOS COM INSCRIÇÃO DEFERIDA do Processo Seletivo para alunos, junto aos seguintes cursos: - ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL; - ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE; - ESPECIALIZAÇÃO EM LIBRAS.



Segundo o cronograma, os candidatos indeferidos terão a oportunidade de realizar ajustes no sistema de inscrições somente entre 12 e 18 de agosto. Muitos inscritos não selecionaram o polo e outros têm problemas na documentação enviada.

As inscrições que aparecem como deferidas, por sua vez, já estão em processo de análise e os candidatos devem aguardar a publicação do edital de resultados, com a respectiva classificação dentro do quadro de vagas disponíveis.

É importante ressaltar que a matrícula definitiva será confirmada a partir da apresentação/entrega de documentos físicos no período de 11 a 21 de setembro diretamente no polo UAB (Universidade Aberta do Brasil).


É de obrigação do candidato se atentar a todos os detalhes do Edital, o Blog do Polo Apucarana, tem caráter meramente informativo, todos os detalhes, convocações e seleção são de responsabilidade da instituição.