Acontece hoje no Polo:

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Resultado do Provare - Unioeste

EDITAL Nº 029/2020-PROGRAD RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DAS VAGAS REMANESCENTES, NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. 

O Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, no uso de suas atribuições, considerando o Edital nº 027/2020-PRGRAD, de 27 de abril de 2020; TORNA PÚBLICO 
Art. 1º O resultado do Processo Seletivo das Vagas Remanescentes nos Cursos de Graduação da Unioeste – Provare, na modalidade de Educação a Distância, conforme anexo único deste Edital.



Art. 4º Os candidatos MATRICULADOS deverão realizar os seguintes passos para acesso ao Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA):

i. Acessar o endereço www.unioeste.br/sistemas, informando o usuário e senha criados durante o processo de inscrição;
ii. Selecionar o sistema “Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem” e clicar em “Graduação”.
§1º Para suporte ou dúvidas, os seguintes canais de atendimento estão disponíveis:
i. Acesso ao AVEA: ead.suporte@unioeste.br;
ii. Informações sobre dispensa de disciplinas ou outras informações acadêmicas: cascavel.eadcad@unioeste.br;
iii. Informações gerais sobre Educação a Distância: neaduni.unioeste@gmail.com

Conforme já anunciado diante da pandemia e das medidas de isolamento, o Polo UAB encontra-se em expediente interno, quaisquer dúvidas devem ser questionadas pelos telefones 3425.1603 / 99654.6483 ou e-mail apucaranapolo@gmail.com.


É de obrigação do candidato atentar-se a todos os detalhes do Edital, o Blog do Polo Apucarana, tem caráter meramente informativo, todos os detalhes, convocações e seleção são de responsabilidade da instituição.